La Llorona chega aos canais TVCine

No dia 1 de março o terror chega aos canais TVCine. La Llorona, ou a Mulher Que Chora, é uma horrenda aparição que se encontra entre o Céu e o Inferno, aprisionada num destino terrível que ela própria originou. Quem ouvir o seu choro durante a noite ficará amaldiçoado para sempre pela La Llorona. Inspirado numa conhecida lenda mexicana, A Maldição da Mulher que Chora é uma história de terror sobrenatural com estreia em exclusivo no TVCine Top, no próximo dia 1 de março às 21h30.

Década de 1970. Viúva e mãe de duas crianças, Anna trabalha como assistente social em Los Angeles. Um dia, tem de avaliar uma mulher suspeita de ter assassinado os filhos. Durante a conversa, percebe que o caso se relaciona com a lenda mexicana de La Llorona. A mulher que chora persegue crianças, numa tentativa desesperada de substituir as suas. Ignorando o inquietante alerta de uma mãe perturbada que se suspeita maltratar os filhos, a assistente social e a sua família depressa se veem envolvidos num assustador mundo sobrenatural. A única esperança de escapar à sua cólera mortífera parece estar nas mãos de um padre desiludido, que vem do Universo de Conjuring, e do misticismo que pratica para manter o mal à distância. Mas nada a demoverá da sua missão de os arrastar até à penumbra.

Um filme produzido pelo famoso James Wan aliado a Gary DaubermanEmile Gladstone, com argumento criado por Mikki DaughtryTobias Iaconis. Já a realização ficou a cargo do estreante Michael Chaves enquanto Linda Cardellini, Patricia Velásquez, Sean Patrick Thomas, Raymond Cruz, Jaynee-Lynne Kinchen e Marisol Ramirez compõem o elenco.

A Maldição da Mulher que Chora, um filme arrepiante, a ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 1 de março, domingo, às 21h30.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.