“O Informador” estreia nos cinemas nacionais a 9 de janeiro de 2020

Do produtor de Sicário – Infiltrado e A Cidade, estreia nos cinemas nacionais a 30 de janeiro de 2020 o filme de ação O Informador.

O ex-soldado Peter Koslow (Joel Kinnaman, Esquadrão Suicida) vê o seu mundo virado do avesso quando é preso depois de uma luta para proteger a sua mulher (Ana de Armas, Blade Runner 2049).

Contactado por dois agentes do FBI (Rosamund Pike, nomeada para um Óscar no Em Parte Incerta e Clive Owen, nomeado para um Óscar em Perto Demais), estes oferecem-lhe a possibilidade de lhe comutar a pena, mediante a condição de se tornar informador e usar os seus talentos numa operação para derrubar o mais poderoso senhor do crime de Nova Iorque, conhecido por O General.
Quando a operação resulta na morte de um polícia, Koslow acaba por ficar no fogo cruzado entre a máfia e o FBI. Entre o poder, a corrupção e a vingança, cada minuto pode ser o último em O Informador.
Num mundo de escolhas impossíveis, Peter Koslow tem de regressar à prisão, onde é obrigado a formular um plano para escapar às garras das três organizações mais poderosas de Nova Iorque – a máfia, a polícia e o FBI – para assim se poder salvar a si e à sua família.
Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.