Os Pokémons chegam aos canais TVCine

O estranho mundo dos pequenos monstros de bolso está prestes a chegar à televisão. Pokémon Detetive Pikachu chega ao canal TVCine Top no próximo dia 6 de março, às 21h30, em versão original, enquanto a versão portuguesa chega no dia 7, às 10h05. Sozinho ou em família esta é a altura para fazer uma viagem até à cidade futurista de Ryme City, onde seres humanos convivem com Pokémons e um rapaz conhece um inteligente que sabe falar e quer tornar-se detetive.

Quando Harry Goodman desaparece sem explicação, o seu filho, Tim, decide investigar por conta própria. É então que se depara com um aliado inesperado: Pikachu, um pequeno Pokémon amarelo com ambições de detetive que, ao contrário de todos os outros, consegue fazer-se entender pelo jovem Tim. Antigo parceiro de Harry, Pikachu é um super detetive adorável e hilariantemente cómico, intrigante até para si mesmo. Descobrindo que reúnem condições únicas para trabalhar em conjunto, os dois unem forças numa aventura emocionante para desvendar o mistério. À luz dos néons de Ryme City – uma vasta e moderna metrópole onde humanos e Pókemons vivem lado a lado – o par vai seguindo pistas, cruzando-se com um elenco diversificado de personagens Pókemon, até descobrir uma perturbadora conspiração que pode destruir esta pacífica coexistência e ameaçar o próprio universo Pókemon

Inspirado nos populares desenhos animados japoneses da década de 1990, Pokémon Detetive Pikachu combina imagem real e animação. Realizado por Rob Letterman (Goosebumps: Arrepios, Monstros Vs. Aliens), na versão original o filme conta com a voz Ryan Reynolds na personagem de Pikachu, e com interpretações de Justice Smith, Kathryn Newton, Suki Waterhouse, Omar Chaparro, Chris Geere, Ken Watanabe e Bill Nighy. Na versão portuguesa, Nuno Markl dá vida ao pequeno Pokémon amarelo.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.