Sai de Baixo – O Filme chega aos TVCine

É já amanhã que teremos a estreia em Portugal do filme brasileiro Sai de Baixo – O Filme. Contando com Miguel Falabella, Tom Cavalgante, Marisa Orth, Aracy Balahanian e Luis Gustavo, este é o regresso de personagens inesquecíveis Caco, Ribamar, Magda, Cassandra e Vavá. Junta-se ainda ao elenco a atriz brasileira Cacau Protásio, assumindo o papel de Cibelana. Sai de Baixo – O Filme chega já amanhã, dia 23 de maio, sábado, às 21h30 ao canal TVCine Top.

Em Sai de Baixo: O Filme, Caco e Magda têm como missão transportar duas malas com diamantes para fora do Brasil, devido a uma chantagem da prima Rollas. Sem hipótese de recusarem e para se livrarem da situação de falência em que se encontram – e que os obrigou a viver na casa do porteiro – os dois, com a ajuda de todos, prosseguem este difícil desafio da forma desastrada a que esta família já nos habituou. Por sua vez, Vavá envolveu-se numa falcatrua e estará preso, sendo a sua participação um mistério porque em Sai de Baixo, tudo pode acontecer

Este filme vem dar uma nova vida à série de TV que conquistou o público luso-brasileiro com os improvisos que ocorrem na encenação de uma peça. A estrutura mantém os membros de uma família de classe média paulista, a sua empregada doméstica e o porteiro do prédio. É o regresso de personagens icónicos como Caco Antibes, Magda e Ribamar aos quais se juntam, ainda, novos membros.

Sai de Baixo – O Filme promete uma noite repleta de gargalhadas, em exclusivo no TVCine Top, dia 23 de maio, sábado às 21h30.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.