Sylvester Stallone fecha Saga Rambo com “A Última Batalha”

Quase quarenta anos após a estreia de John Rambo em ‘A Fúria do Herói’ (1982), Sylvester Stallone está de regresso como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos em ‘Rambo: A Última Batalha’. Com estreia nos cinemas nacionais a 26 de setembro o filme vai ser um dos destaques da Comic Con Portugal, no dia 14 de setembro, com a presença de Óscar Jaenada.
‘Rambo: A Última Batalha’ é o quinto e último capítulo da lendária série. Numa sede de vingança, John Rambo enfrenta as guerras do passado nesta que é a sua última missão. ‘Eles derramaram a primeira gota de sangue, mas ele derramará a última’. Um filme repleto de ação e aventura.
O filme vai ser um dos destaques na Comic Con Portugal (12 a 15 de setembro, Passeio Marítimo de Algés) no dia 14 de setembro, com apresentação de Joaquim de Almeida e a presença de Óscar Jaenada, que interpreta o papel de Victor Martinez em ‘Rambo: A Última Batalha’.
Sylvester Stallone esteve no Festival de Cannes em maio para apresentar o novo filme onde revelou o primeiro trailer oficial.
Sinopse
Quase quatro décadas após ter derramado a primeira gota de sangue, Sylvester Stallone está de volta como um dos maiores heróis de ação de todos os tempos: John Rambo. Desta vez, Rambo tem de enfrentar o seu passado e recuperar as suas implacáveis técnicas de combate para reclamar vingança numa última missão. Uma jornada mortal de desforra, RAMBO, A ÚLTIMA BATALHA é o último capítulo da lendária série.
Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.