Temporada 2022 Episódio 6
Os quatro pela primeira vez reunidos em 2022 para conversar sobre… O novo Hotel Transylvania. Será que esta reunião valeu a pena? Claramente para algumas pessoas deverá valer. O Pintinho e o Edd já conhecem bem este universo animado, já o Edu e o Bigi foi a sua primeira estadia no Hotel dos monstros. Será que correu bem?
Não te esqueças de nos contar a tua opinião num dos seguintes formatos: Em áudio através do Anchor, ou em comentário escrito nas publicações ao episódio nas redes ou no site Café Mais Geek, ou mesmo no DISCORD do Café Mais Geek ou do Pintinho! Podem também enviar (escrito ou em áudio) através do nosso email.
Sinopse: “Peacemaker” explora as origens da personagem que John Cena interpretou pela primeira vez no filme “The Suicide Squad”, um homem vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas tenha de matar para a obter.
Esta é uma produção Café Mais Geek® Macchiatos
Jingle por: MWG :: Instagram | Soundcloud
Redes Sociais