Taika Waititi é o realizador escolhido para o próximo Star Wars

Na primeira grande notícia neste dia 4 de maio ficámos a saber que Taika Waititi, conhecido por recentemente ter ganho o Oscar para o filme Jojo Rabbit e ainda por ter realizado o último episódio da série The Mandalorian, está agora encarregue do próximo filme da saga Star Wars.

Ainda sem data de lançamento a anunciar, aquilo que sabemos também é que Waititi vai estar também a tratar do guião desse filme aliado a Krysty Wilson-Cairns, outra premiada nos Oscars e nos BAFTA por 1917.

Resta-nos aguardar por mais novidades para saber qual o caminho que esta saga irá seguir e de que filme estamos nós aqui a falar. Será um regresso ao passado, uma história paralela, ou vamos mesmo para o futuro?

Aproveito ainda para deixar a nota que Leslye Headland, nomeada aos Emmy, está também a trabalhar numa nova série do universo Star Wars, a ser lançada no Disney+.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.