Um especial carregado de animação nos TVCine

A primeira semana de junho vai ser dedicada aos mais novos nos canais TVCine, que apresentam um conjunto de grandes filmes de animação ao longo de toda a semana. O Dia da Criança relembra a importância de as protegermos e de respeitarmos os seus direitos, assim de forma a celebrar esta data, de 1 a 7 de junho, ao final da tarde, o canal TVCine Emotion será palco de grandes aventuras para descobrir em família.

Rio (2011) (VP) | 1 de junho, segunda-feira, 19h40

Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e leva uma vida confortável com a sua dona no Minnesota. Pensam que Blu é o último da espécie, mas ao descobrirem outra arara fêmea no Rio de Janeiro, decidem encontrá-la para acasalar com Blu.

Rio 2 (VP) | 2 de junho, terça-feira, 19h45

Blu, Jóia e os seus 3 filhos aventuram-se até à Amazónia, para uma reunião de família. Numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários, o seu sogro, e ao mesmo tempo evitar os diabólicos planos de vingança de Nigel.

Turbo (VP) | 3 de junho, quarta-feira, 19h45

Turbo sonha tornar-se o corredor mais rápido do mundo e o seu desejo realiza-se quando um acidente lhe dá o poder da super-velocidade. De motor carregado, Turbo embarca numa extraordinária aventura para vencer os seus ídolos na corrida Indy 500.

Horton no Mundo dos Quem? (VP) | 4 de junho, quinta-feira, 19h45

Um Elefante descobre um Mundo num grão de pó e faz uma incrível viagem para o salvar.

Robôs (VP) | 5 de junho, sexta-feira, 20h40

Num mundo habitado unicamente por robots, um jovem inventor tenta contrariar os planos maquiavélicos de um tirano.

Chovem Almôndegas (VP) | 6 de junho, sábado, 20h40

Quando a última invenção de Flint destrói a praça central da cidade, ele pensa que é o fim da sua carreira. É então que algo extraordinário acontece: começa a chover comida. A sua máquina é um sucesso, mas não por muito tempo.

Chovem Almôndegas 2 (VP) | 7 de junho, domingo, 20h40

Flint Lockwood trabalha agora com o seu ídolo Chester V e os grandes inventores do mundo! Tudo muda quando descobre que a sua máquina infame (que transforma água em comida) ainda funciona e está agora a criar animais-comida híbridos – ´comidimais´!

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.