Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw chega aos TVCine

Em 2019 foi lançado o primeiro filme spin-off da saga Velocidade Furiosa, onde vimos o regresso de Dwayne Johnson e Jason Statham aos seus papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw. Este filme, muito mais focado em ação e menos nos carros velozes a que a saga principal nos habituou, vai agora chegar à televisão nacional em exclusivo no TVCine Top. Por isso no próximo dia 10 de abril, às 21h30, todos os olhares se vão virar para o canal principal dos quatro TVCine, enquanto Hobbs e Shaw lutam freneticamente numa batalha de nível global, com cenários que vão de Los Angeles a Londres, do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em Velocidade Furiosa 7, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir mutuamente. No entanto, agora, os dois são forçados a juntar forças para defrontar o único homem mais perigoso do que eles próprios: Brixton (Idris Elba). Ele é um anarca cibernético que representa uma ameaça internacional e começa por derrotar uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby, ‘Missão: Impossível – Fallout’), curiosamente, irmã de Shaw.

Realizado por David Leitch (Deadpool 2) a partir da história de Chris Morgan, há muito responsável pela narrativa da saga Velocidade Furiosa, e com argumento de Leitch e de Drew Pearce (Missão: Impossível – Nação Secreta e Homem de Ferro 3), Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw é produzido por Dwayne Johnson, Jason Statham, Chris Morgan e Hiram Garcia.

Hobbs & Shaw abre um novo caminho no universo de Velocidade Furiosa e estreia em exclusivo no TVCine Top, dia 10 de abril, sexta-feira, às 21h30.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.