Vozes portuguesas do filme Os Willoughby

A Netflix aposta mais uma vez num conjunto de vozes nacionais para a sua nova longa-metragem de animação. Os Willoughby é um filme que recorre a imagens computorizadas estilizadas e é produzido pela BRON Animation, em Vancouver, contando com Kris Pearn, conhecido de Chovem Almôndegas 2, a escrever e realizar.

Convencidos que estariam melhor sozinhos, as crianças Willoughby desenvolvem um plano sorrateiro para enviar os seus egoístas pais de férias. Os irmãos embarcam então na sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família.

Este filme é inspirado no livro de Lois Lowry distinguido com um prémio Newbery Honor.

Na versão portuguesa, Filomena Cautela, reconhecida apresentadora de televisão, é a Ama responsável pelas crianças Willoughby; Rui Unas, apresentador e ator, é o Pai; Albano Jerónimo, nome incontornável da representação, é Gato, o narrador da história; Vasco Palmeirim, apresentador de televisão e radialista, é Tim, o filho mais velho e o chefe da família; Soraia Tavares, atriz e cantora, é Jane, a destemida irmã do meio; Pedro Ribeiro, popular radialista e apresentador televisivo, é os Barnaby, os gémeos, os práticos irmãos mais novos.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.