+Retro 17 – 30 Anos Sonic the Hedgehog – Cinco jogos obrigatórios
Publicado a 04 Jul, 2021

Sabem quem é que fez 30 anos? O Sonic the Hedgehog. O ouriço azul criado pela SEGA numa altura em que ainda batalhava pela liderança nas consolas, onde os 16 bits dominavam a indústria e a empresa era vista como a irreverente. Com 30 anos de existência e um catálogo enorme de videojogos lançados, fica aqui uma lista de cinco jogos que o guarda com muito carinho na sua memória!

Antes de sair, tenho de deixar mais esta nota. Se quiserem ter acesso antecipado a todos os Macchiatos que lançamos, podem subscrever a nossa página de . Além de terem acesso antecipado aos nossos vídeos, podem ainda participar ativamente nos nossos conteúdos, assim como garantir uma participação em futuros podcasts. Haverá ainda merchandising do Café Mais Geek para determinados tiers. Passa na nossa página do e vê todas as regalias.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.