Um TWIST no T4KE 22 – Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, Deathgasm, Hardcore Henry
Publicado a 19 Jan, 2023

A partir deste episódio teremos várias recomendações! Esta semana temos Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile (Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil), Deathgasm (Mortegasmo) e Hardcore Henry (Hardcore).

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile (Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil): Ted é um homem bonito, inteligente e afetuoso. Liz é uma mãe solteira, cautelosa, mas apaixonada. Imagem da felicidade doméstica, a vida deste casal parece perfeita até ele ser preso e acusado de vários assassínios tenebrosos. À medida que a sua preocupação se transforma em paranoia, Liz vê-se forçada a reavaliar o quão bem conhece o homem com quem partilha a sua vida e, com a acumulação das provas, decidir se Ted é de facto uma vitima inocente ou um verdadeiro culpado. Ele é Ted Bundy e torna-se o serial-killer mais famoso da América.

Deathgasm (Mortegasmo): Ao tentarem escapar das suas vidas mundanas e opressivas, dois adolescentes de uma banda de Heavy Metal abrem inadvertidamente as portas do inferno quando tocam uma música proibida. Tudo o que queriam era fazer música rock, mas quando o mundo à sua volta começa a desmoronar-se, só eles terão o poder para o salvar.

Hardcore Henry (Hardcore): Não te lembras de nada. Em grande parte porque a tua mulher (Haley Bennett) te fez regressar do mundo dos mortos. Ela diz-te que o teu nome é Henry. Cinco minutos mais tarde, estão a disparar contra ti, a tua mulher foi raptada e tu devias, muito provavelmente, ir procurá-la. Quem a levou? O seu nome é Akan (Danila Kozlovsky); ele é um poderoso senhor da guerra com um exército de mercenários, e um plano para dominar o mundo. Estás em Moscovo, uma cidade que não conheces, e todos te querem ver morto. Todos exceto um misterioso tipo britânico chamado Jimmy (Sharlto Copley). Ele parece estar do teu lado mas tu não tens a certeza absoluta. Se conseguires sobreviver à adrenalina e resolver o mistério, poderás então, talvez, descobrir o que estás ali a fazer e a verdade que a tua identidade esconde. Boa sorte, Henry. Vais, certamente, precisar imenso dela…

Neste spinoff do T4KE apresentamos as estreias mais loucas no cinema de terror e não só. Serão sempre episódios Flash e estão disponíveis diretamente no feed do T4KE. Fiquem atentos aqui e ao Café Mais Geek e se quiserem contribuir com os vossos áudios de opinião aos filmes aqui explorados, fiquem à vontade. Bem-vindos ao mundo do terror.

Esta é uma produção Café Mais Geek® Play, numa parceria com a plataforma FilmTwist.pt

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.