A luta continua na liga da Xbox na PT Racing League

A liga Xbox continua em grande, mesmo com uma corrida mais tranquila, houve espaço para grandes momentos, boas lutas ao longo do meio da grid e também na parte superior. A luta pela primeira posição continua em grande, mas o piloto da Ferrari consegue ter um pouco mais de folgo na sua primeira posição geral. De salientar que esta corrida ficou marcada não só pelos pilotos, mas também pelos comentadores de serviço que mais uma vez ofereceram grandes momentos, até mesmo quando os problemas técnicos surgem! Grande recuperação rapazes…

Este final de campeonato parece estar a levar alguns pilotos para um espaço mais competitivo, com alguns pilotos a começarem a dar luta aos lugares cimeiros da tabela geral. Nesta corrida começou com o Gonçalo Ferreira (EBT Ferreira) na pole e o seu companheiro Tomás Jesus (EBT TMJF1) logo atrás, seguido de Nelson Marques (NMarques89) na terceira posição. No final foi mesmo Gonçalo Ferreira a chegar na frente, mas Tomás Jesus  troca as posições e é quem consegue a primeira posição na linha da meta devido às penalizações de Gonçalo Ferreira. O terceiro lugar ficou para Nelson Marques, que consegue segurar a sua posição mesmo com as penalizações. O piloto do dia foi Bruno Ferreira (EBT Diabos) e foi Sérgio Oliveira (J4ck4LLL) que conseguiu a melhor volta da corrida com 1:33.522.

Uma grande qualificação com todos os carros muito próximos e uma corrida muito interessante! Fica a faltar Holanda, Itália e Brasil que vamos ter de aguardar para ficar a conhecer o grande campeão desta liga Xbox! Deixar ainda a nota que na próxima segunda-feira estamos de volta para a Xbox com o primeiro testo a uma liga 2 na consola da Microsoft.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.