Challengers no PC já foram aos Estados Unidos na PT Racing League

A PT Racing League tem sempre um sábado carregado de muitas corridas, com o PC a ser o grande destaque do fim de semana. Hoje foi o dia da liga Challengers do PC, que é o correspondente à terceira divisão desta plataforma. Mais uma vez o circuito a dar penalizações a quase todos os pilotos. Uma tendência em todas as corridas que acompanhamos até agora neste circuito.

A terceira posição foi alcançada por Bruno Cunha (-RB-Mafiosini) no seu Williams que consegue aqui pontos essenciais para largar os lugares do fundo da tabela geral. Na segunda posição terminou Nuno Tiago (-RB-Eder The King), que leva o seu Renault ao pódio. Já o grande vencedor foi mesmo Nuno Antunes (BBAc Weekendsboy) que leva o Mercedes à primeira posição e assim consegue mais uns pontos importantes na sua aproximação aos lugares de cima. A tabela ainda está muito renhida e com várias corridas para o fim está tudo em aberto.

Continua a acompanhar todos os resumos da PT Racing League aqui no Café Mais Geek!

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.