Café Mais Geek
  • Home
  • Secções
    • Anime
    • Banda Desenhada
    • Cinema
    • Jogos de Tabuleiro
    • Literatura
    • Manga
    • Séries
    • Videojogos
    • Esports
    • Eventos
    • Videos
  • Macchiatos
  • Dia Mais Geek
  • Geeks d'Ouro
  • Geek Pride Day
  • Sobre
    • Sobre
    • Geek Call
    • Editorial
    • Contacto
    • Parceiros
  • Passatempos
  • Home
  • Notícias
    • Novo agente em VALORANT
      Notícias
      S4M0 Esports Club apresenta nova imagem e equipa de CSGO!
      Notícias
      LPE apresenta torneio de COD Warzone 4v4 em janeiro
      Eventos
  • Artigos
  • Eventos
    • The Game Awards: Todos os vencedores da edição de 2020
      Artigos
      NBA 2K XL Cup
      Calendário
      IberAnime Matosinhos 2021
      Calendário
  • Videos
    • Videos
      • Macchiatos
    • Novo agente em VALORANT
      Notícias
      ELEVEN e Diogo Jota apresentam torneio de FIFA 21
      Notícias
      Campeonato do Mundo de League of Legends começa a 25 de setembro em Shanghai
      Notícias
Notícias
Cláudio Rafael continua a liderar na Challengers Series da PS4
Eduardo Rodrigues
por Eduardo Rodrigues
Publicado a 24 Nov, 2020

Cláudio Rafael, conhecido por JAX_Jevelii8 no mundo do F1 digital, continua a dominar completamente a série Challengers na PS4 da PT Racing League. Um primeiro lugar do princípio ao final, com a pole na qualificação e com uma corrida garantida desde a primeira volta. Consegue mesmo apanhar as últimas posições alcançando mais de 15 segundos para a segunda posição. Já é campeão da temporada desde os Estados Unidos e continua a querer somar o máximo de pontos possíveis. Consegue também a volta mais rápida nos Países Baixos com 1:11.578 e garantir o campeonato de construtores.

Nesta corrida houve quatro pilotos que não terminaram, com Bruno Leal a bater sozinho em curva quase no final da corrida. Enquanto Jorge Leite embate na última curva também perto do final da corrida e Sérgio Pires acaba por se acidentar contra o carro já retirado.

Destacar ainda Ricardo Sousa que consegue a segunda posição numa estratégia que surpreendeu todos, mas acabou por resultar de forma perfeita. Nuno Jorge consegue novamente o terceiro lugar, subindo mais algumas posições na classificação geral. O piloto do dia acabou por ser Diogo Castro.

Numa nota especial a Rafa Martins e Paulo Villas Boas que são os comentadores de serviço na liga Challengers da PS4 e hoje voltaram a oferecer um belo espetáculo, contando sempre com as divertidas entrevistas no final. De referir ainda a total surpresa para todos que foi a estratégia de Ricardo Sousa, que levou a momentos muito interessantes por parte dos comentadores.

O destaque de hoje vai para Ricardo Sousa, que faz uma prova incrível e com irreverência só não consegue mesmo alcançar o campeão, mas garante um segundo lugar perfeito.

Por hoje está feito. Até amanhã!

 

Eduardo Rodrigues
Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

achamos que também podes gostar disto

A luta continua na liga da Xbox na PT Racing League
Portugal na final da VALORANT Spike Nations
S4M0 Esports Club apresenta nova imagem e equipa de CSGO!
Caged Match Up arranca com um invitational de VALORANT

Redes Sociais

Parceiros

22 ESPORTS

AD Fafe Esports

AD Lousada eSports

S4M0 Esports Club

Café Mais Geek ® De 2017 a 2020 a tornar o mundo mais geek!
Hospedagem geek em Webtuga!
MAIS INFORMAÇÃOFECHAR
  • Sobre Nós
  • Geek Call
  • Contacto
  • Parceiros
  • Avaliações
  • Termos e Condições