Cláudio Rafael é o grande campeão da liga Challengers PS4

Numa grande corrida nos Estados Unidos e a três grandes prémios do final da Liga Challengers da PS4, Cláudio Rafael (JAX_Jevelii8) sagrou-se o campeão desta divisão, garantindo assim a subida para a segunda divisão dos campeonatos realizados na PlayStation 4. Uma corrida muito limpa, com poucos acidentes, havendo apenas um DNF de Miguel Oliveira (CDR_Miguel19), mas com uma grande luta entre posições por toda a grid.

Graças às penalizações foi Nuno Jorge (GTZ_NUNOJJ) que conseguiu garantir o terceiro lugar da corrida, apesar da chegada em quarto à meta. Daniel Borjão (GTZ-BORJAO) consegue aqui alcançar o segundo lugar do pódio, apresentando dois jogadores dos GTZ no pódio dos Estados Unidos. Para terminar, o grande campeão desta difícil corrida e com poucas surpresas pela sua superioridade no restante campeonato foi mesmo Cláudio Rafael (JAX_Jevelii8), que consegue assim garantir o título de campeão e tão ambicionada subida à segunda divisão.

Ainda de referir o piloto desta corrida que foi Bruno Leal (WGE_DANIEL_72), que conseguiu um grande número de subidas no grid.

Parabéns a todos os pilotos e principalmente ao Cláudio Rafael pela grande vitória e pelo título!

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.