Dani Sousa liderou por completo nos EUA na Pro Series da PS4

Continuamos a acompanhar as grandes ligas da PT Racing League no F1 2020. Hoje viajamos novamente até aos Estados Unidos para uma corrida da liga 2, a Pro Series. Depois de ontem termos ficado a conhecer o grande campeão da liga 3, por aqui ainda temos muito por decidir nas restantes corridas. Países Baixos, Itália e Brasil serão as corridas das grandes decisões nesta divisão.

Nesta corrida foi Marcelo Gordo (Paxila) que conseguiu ganhar o maior número de lugares durante toda a corrida, levando o prémio de piloto da corrida. Começou em 12º e terminou em 7º lugar conseguindo ainda a volta mais rápida.

O arranque teve Dani Sousa (TheRealDaniSousa) na pole, enquanto Rui Sousa (AAC_Ishida_Garu) e João P. Silva (jpmscc) partiram na segunda e terceira posição. A grid terminou diferente, mas a primeira posição não falhou a Dani Sousa que dominou completamente nos Estados Unidos e apesar da sua 3ª posição geral, consegue agora ter uma maior oportunidade de chegar à primeira posição e tornar-se o grande campeão. No segundo lugar ficou Frederico Tainha (JAX_Tyramisso), que se aproxima da primeira posição na geral, apesar do quarto lugar de Diogo Sousa (BAR_DSOUZA), atual primeiro lugar, que o leva um pouco mais acima nas pontuações. No terceiro lugar terminou foi para Ricardo Fernandes (JAX_RFernandes), ficando assim dois membros dos JAX no pódio.

Esta corrida foi um pouco mais propicia a acidentes com a saída de quatro pilotos.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.