Divisão Ultimate na PS4 a dar espetáculo nos Estados Unidos

Tivemos mais uma grande corrida na liga Ultimate da PS4, principalmente na segunda metade das voltas. Houve grandes momentos com batalhas incríveis e totalmente alucinantes. Várias ultrapassagens entre três pilotos com resultados totalmente inesperados. Foi uma bela corrida nesta grid principal da PlayStation 4.

Apesar da passagem em primeiro lugar de Simão Marques (FTW_SimaoMarques) na linha da meta, devido às várias penalizações dos pilotos foi mesmo Robin Pereira (MMastxxR) que em segundo termina à frente sem qualquer penalização nas 28 voltas. Ainda de destacar que esta foi a primeira vitória do piloto na categoria Ultimate da PS4 e que foi considerado o piloto da corrida.

A segunda posição foi alcançada por Eduardo Oliveira (QVR_Maladictis) que salta para o segundo lugar e reforça a sua primeira posição no quadro geral, enquanto Francisco Salgueiro (PTRL_Prototype) fecha este pódio. Entre as várias lutas a que terminou de forma pior foi mesmo entre Paulo Pinheiro (LPS_PAULOVA2P)QVR_Cortez que têm um grande acidente e retiram-se logo na primeira metade das voltas.

Mais uma bela corrida que foi possível assistir na PT Racing League. Amanhã estaremos de volta para mais um resumo, desta vez da liga Xbox! Parabéns a todos por mais esta bela corrida.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.