A PT Racing League já chegou aos Países Baixos com os Rookies da PS4 a correrem primeiro neste circuito que faz a liga aproximar cada vez mais do final desta temporada. A corrida contou com quatro pilotos retirados da corrida e vários momentos tensos abrindo com um safety car logo na abertura da corrida.
Neste campeonato tivemos Jorge Correia em primeira posição, que assim pode novamente respirar na sua primeira posição da geral, mas que não respire muito fundo que está mesmo à justa. Ruben Leodoro consegue alcançar a segunda posição e assim subir algumas posições ultrapassando mesmo José Mesquita que deu dnf. Em terceira posição ficou Álvaro Cardoso que continua a acompanhar as pontuações para o primeiro lugar da geral. Está perto.
O piloto da corrida foi mesmo Octávio Freitas. Destacar ainda que as quatro primeiras posições foram todas conseguidas por pilotos da equipa JAX.
Mais uma grande corrida na PT Racing League e já sabes onde acompanhar todos os resumos.
Redes Sociais