André Santos é o novo convidado do Dia Mais Geek

Sei que já estavam à espera do próximo convidado. Se seguem o Café Mais Geek há algum tempo, já devem conhecer o André Santos. Esteve na primeira edição do Dia Mais Geek e está confirmado para a edição digital de 2020, onde vão poder ficar a conhecer um pouco sobre o seu trabalho e principalmente sobre uma aventura recente no mundo dos jogos de tabuleiro.

André Santos (1990), designer de comunicação natural de Valongo, Porto, com um grande entusiasmo por jogos de tabuleiro.

Paralelamente ao trabalho que desenvolve enquanto artista de papel no Estaminé Studio (onde também criou o “A Aldeia adormece”, com a colaboração de dezenas de ilustradores, um jogo que homenageia e reinterpreta o original “The Werewolves of Miller’s Hollow”), gosta de jogar e de partilhar a sua opinião sobre jogos de tabuleiro, na sua conta de Instagram (@gamnificent).

Foi um dos autores do jogo “PAPER ROLL & Write” (2020), um Roll & Write para 2 jogadores, juntamente com os designers Orlando Sá e Pedro Kerouac.

É, desde 2018, docente na ESAD Matosinhos.

As surpresas vão continuar sem parar até perto do dia do evento, por isso fica atento e não percas pitada. Segue as redes sociais do Café Mais Geek, ou os sites oficiais (www.diamaisgeek.com; www.cafemaisgeek.com para ficar a saber tudo em primeira mão. O encontro está marcado para dia 25 de julho, a partir das 14h, onde numa mega livestream teremos uma série de conversas com os melhores convidados nacionais e internacionais e ainda as competições mais geeks que vais encontrar em Portugal.

Este artigo pertence ao especial
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.