Apresentação do GALP Music Valley

O verão parece tardar, mas o Rock in Rio 2020 não! Na passada terça-feira, gerou-se a oportunidade de conhecer em primeira-mão aquele que será o envolvimento, uma vez mais, da GALP e de um dos maiores eventos de música do país.

De facto, antes das atuações de Bárbara Tinoco e Giulia Be, foi possível perceber quais os artistas que atuarão no GALP Music Valley nos dias do evento, bem como outros pormenores. Nomeadamente, Plutónio, Delfins e Mundo Segundo & Sam The Kid. Mesmo assim, para os fãs de cinema e música, uma das grandes surpresas foi a confirmação da presença da Banda Sonora do filme Variações.

Por outro lado, Roberta Medina anunciou que, ao contrário do que aconteceu em edições passadas, haverá palcos interativos e espaços onde o público poderá utilizar um instrumento à disposição – como uma guitarra – para tocar algo que pretenda. O mesmo aplica-se a um local onde estará um pianista que poderá ser acompanhado de uma ou mais vozes na melodia que toca. Finalmente, aulas de dança serão também uma realidade, que não ficará indiferente a ninguém certamente.

Assim, pode concluir-se que há muito para ver (e ouvir) no Rock in Rio 2020, que se espera incrível e megalómano, mais do que em qualquer outro ano. Desta vez, o grande destaque vai para a conjugação de artistas consagrados, mas, acima de tudo, talentos ascendentes como é o caso das duas artistas mencionadas anteriormente.

Veremos que mais novidades poderão surgir entretanto. Certamente que serão positivas e pouco expectáveis.

Pedro Henrique Carvalho
Escrito por: Pedro Henrique Carvalho

A Web descreve o Geek como alguém obcecado por um determinado Hobby ou objetivo. Assim sendo, seja na área da Cultura ou do Entretenimento, como em tantas outras, creio que me enquadro num nível acima do humildemente razoável.