Comic Con Portugal 2017 – Resumo do 1º dia

O blogue Café Mais Geek começou esta edição da Comic Con Portugal no segundo dia. Sexta-feira, tudo ainda muito calmo dentro do evento. Aproveitámos o dia para levantar as credenciais e ir dar uma volta para ver como estava o evento. Logo à partida fomos até ao Auditório B onde iria estrear o filme Jumanji – Bem-Vindos À Selva. Antes do início do filme ainda tivemos uma pequena surpresa com a presença de Madison Iseman. Assim começou a nossa Comic Con Portugal.

A seguir decidimos ir visitar as tendas, perceber o que se podia encontrar por ali. Tivemos algum tempo na banca da Teelengend, assim como da Diver. Além disso, ainda tivemos a oportunidade de conhecer um escritor da nossa cidade que gentilmente nos cedeu uma cópia do seu primeiro livro. Aguardem por uma crítica a este título.

Foi um primeiro dia calmo, onde ainda conseguimos captar alguns cosplayers. Um belo dia para começar esta edição da Comic Con Portugal! Iremos colocar as fotos todas do evento, assim que lançarmos o artigo final do evento.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.