Tens até dia 2 de agosto para apresentar a tua microCURTA de terror onde o tamanho importa imenso. O MOTELX confirmou hoje que este desafio já bem conhecido pelos fãs está de regresso para mais um ano de curtas-metragens de terror bem pequenas. Depois da estreia em 2015, este deasafio tem como objetivo promover o cinema de terror através da produção caseira.
Se tiveres interesse em participar é muito fácil, tendo só que realizar uma curta-metragem registada com o telemóvel, tablet ou webcam. Vale quase tudo no conteúdo desde banhos de sangue, criaturas grotescas, gritos de cortar à faca, desde que isto tudo aconteça no espaço de apenas 2 minutos. O envio deve ser feito até dia 2 de agosto para films@motelx.org.
Após a data limite de inscrições, os filmes seleccionados pela equipa de programação do MOTELX serão disponibilizados numa playlist criada no canal YouTube dedicado ao Prémio microCURTAS, onde os utilizadores são convidados a nomear os seus favoritos. Os 30 filmes mais votados vão ser apresentados durante o festival numa sessão especial, e um júri composto por 3 personalidades irá escolher a microCURTA vencedora que será exibida na Sessão de Encerramento da edição deste ano.
O MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa acontece de dia 7 a 12 de setembro, onde todo o terror, até aquele em formato reduzido é bem-vindo.
Redes Sociais