Este ano vai terminar totalmente online com a LGW Live

Já podes encontrar no nosso calendário o futuro LGW Live, uma versão totalmente digital do Lisboa Games Week de forma a não deixar passar em branco esta época que geralmente juntava todos os fãs de videojogos na FIL.

Esta nova plataforma de streaming do Lisboa Games Week contará com um conjunto muito interessante de conteúdos exclusivos. Numa parceria com a FNAC e com o apoio da AOC Gaming, o primeiro evento LGW Live reúne convidados bem conhecidos do público, ligados à música, cinema, televisão e rádio e as marcas da indústria dos videojogos.

A LGW Live irá anunciar diariamente e, até à realização da emissão do seu primeiro Programa, de 20 a 22 de Novembro, um vasto cartaz com a presença de marcas parceiras dos videojogos e convidados de diversas áreas, que vêm a estúdio falar dos títulos que mais gostam e das suas experiências no universo dos videojogos.

Haverá talkshows temáticos com atuações de convidados e até uma banda residente, programas dedicados à actualidade dos videojogos em todas as vertentes – Fnac Gaming Seassions, novos produtos apresentados pelas próprias marcas, passatempos, humor e muito entretenimento.

A Fundação AIP, entidade organizadora do Lisboa Games Week, acredita que a LGW Live e os seus conteúdos produzidos e lançados ao longo do ano entre edições do evento presencial, ganharão o seu espaço no digital e ajudarão as marcas a conquistar novos públicos.

Em ano de grande expectativa face ao lançamento de novas consolas, a LGW Live não poderia deixar de dar o devido destaque às grandes novidades. O Programa inclui também rubricas dedicadas ao Cosplay, Esports, Retrogames, VR|AR e Board Games, bem como Media Talks com os principais meios dedicados à actualidade dos videojogos.

LGW Live

Fonte: PR LGW
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.