Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2021

Há bons motivos para continuar a sorRiR! O Rock in Rio Lisboa confirmou Foo Fighters, The National e Liam Gallagher para a edição de 2021, mantendo-se assim o lineup inicialmente previsto para o dia 21 de junho, no Palco Mundo. As bandas atuam na Cidade do Rock a 19 de junho de 2021, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para a nova data.

Os fãs que já tinham adquirido bilhete para o dia 21 de junho de 2020 (data inicialmente prevista para a atuação de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher) terão o seu bilhete automaticamente válido para dia 19 de junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca. O mesmo se aplica a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

Caso algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”. Mais informações poderão ser consultadas em aqui.

Estes são, seguramente, três bons motivos para continuar a sorRiR. Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa 2021 vai ter lugar nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, no Parque da Bela Vista, para dois fins de semana de muito entretenimento, união, sorrisos e alegria.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).