Gamescom 2017: De Scorpio a Xbox One X e de volta a Scorpio

A Microsoft pegou na sua nova consola, que apresentou como Xbox One X na passada E3 e anunciou uma edição muito especial: Xbox One X – Project Scorpio Edition. Mas vamos por partes tentando perceber o motivo de isto ser algo confuso e muito estranho.

A Xbox One X enquanto se encontrava no desenvolvimento tinha um nome de código, como é normal em qualquer consola e mesmo noutros aparelhos. O nome de código desta super consola da Microsoft era Project Scorpio. Esse nome ficou demasiado entranhado nos fãs da marca e com a revelação do novo nome a não sair tão bem como a empresa esperava, esta é uma espécie de homenagem ao tão prestigiado nome de código.
Por isso meus amigos, se pretendem adquirir uma Xbox One X têm aqui uma excelente oportunidade para ter uma edição de luxo e bastante única. As mudanças são meramente estéticas, tanto na consola como no comando, enquanto a caixa desta edição fará recordar a Xbox original. Fiquem com alguns vídeos.

Apresentação

Unboxing

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.