Lisboa Games Week 2020 com prémio incrível no eSports

O eSports em Portugal está a ganhar cada vez mais destaque e a Lisboa Games Week continua a apostar em força. Com a ligação às competições nacionais como a WGR LPLOL e WGR LPCS, duas ligas criadas pela Inygon e patrocinadas pela Worten Game Ring, vamos então ter as suas grandes finais nacionais com um prémio global de €100000. Segundo a organização, este é um valor sem paralelo a nível nacional.

A parceria entre a LGW e a Inygon continuam assim a reforçar o eSports no maior evento nacional de videojogos, levando ao público entusiasta dos eSports as melhores competições profissionais em Portugal. Esta parceria que em 2019 ofereceu as finais de LPCS e LPLOL, contando ainda com a realização do OMEN Atlantic Challenge, que levou ao seu palco equipas internacionais como Team Heretics, Detona Gaming e Movistar Riders, juntamente com os portugueses Exploit, disputando pela primeira vez em Portugal um troféu intercontinental.

É fundamental… garantir que os grandes conteúdos do evento (que continuarão a ser anunciados oportunamente), em especial dos Esports pela sua exigência e componente tecnológica, sejam desenvolvidos e assegurados num patamar profissional que corresponda às expectativas do público e também das equipas em competição e, neste contexto, a escolha só poderia cair sobre a Inygon pelo know-how que detêm, pela criatividade e competência com que concebem e entregam o Espectáculo dos Esports.

– Luís Pinto, Gestor de Feiras FIL responsável pelo Lisboa Games Week

Queremos aproveitar as condições únicas da FIL e a adesão do público do evento para mais uma vez dar uma experiência única aos fãs de League of Legends e de Counter-Strike!

– João Cício Carvalho, Director Geral da Inygon

O Lisboa Games Week e a Inygon prometem mais novidades em breve. O evento acontece de 19 a 22 de novembro.

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.