Mais uma confirmação para o Dia Mais Geek

Os painéis de conversa para o Dia Mais Geek Digital’20 estão próximos de estar completos e hoje temos mais um convidado nacional para vos dar a conhecer um pouco mais do desenvolvimento de videojogos em Portugal. Diogo Vasconcelos é a mais recente confirmação para fazer parte desta conversa onde fica prometido muita diversão e várias macacadas… Tudo isto apenas para dizer que o Diogo é um dos fundadores da Nerd Monkeys.

Segundo o site da Nerd Monkeys, o Diogo é sócio fundador e o primeiro investidor. Se ele soubesse o que sabe hoje… Foi o dono da PressPlay, loja de coleccionismo de videojogos no Porto e teve também outras duas lojas dedicadas a outros temas. Ao contrário do que se pensa, ele não tem a maior coleção de pornografia em Portugal.

Os videojogos já fazem parte da sua vida há imensos anos e o seu trabalho na área tem ajudado Portugal a ficar no mapa do desenvolvimento independente de videojogos. Não podem perder mais esta conversa. O horário de todos os painéis será lançado em breve, por isso fiquem atentos ao site oficial do evento ou às redes sociais do Café Mais Geek.

Por um mundo mais geek!

Este artigo pertence ao especial
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.