Ninestudios representados no Dia Mais Geek Digital’20

Mais um dia, mais um anúncio de uma presença para a nossa mega livestream. A edição de 2020 do Dia Mais Geek planeava destacar alguns videojogos independentes feitos em Portugal e nesta edição digital não será diferente. Começamos por apresentar o primeiro convidado que fará parte deste painel. Marco Santos está, com a sua equipa no Ninestudios, a desenvolver o videojogo com o título Rushaway. Numa perspetiva de quem se está a começar a aventurar neste mundo tão desejado por muitos, teremos com certeza uma visão única do desenvolvimento de videojogos em Portugal.

Marco Santos é game designer e artista no Ninestudios, um pequeno estúdio de videojogos em Portugal, que este criou juntamente com dois amigos. Formado em design e multimédia, persegue agora a concretização de uma ideia partilhada. Neste momento é encarregado de vários elementos do mais recente projecto do estúdio, o videojogo Rushaway.

Esperamos por vocês no próximo dia 25 de julho, no canal de YouTube do Café Mais Geek, onde poderás acompanhar uma livestream cheia dos melhores convidados nacionais e internacionais. Estás pronto? Não te esqueças de acompanhar todos os anúncios durante as próximas semanas nas redes sociais do Café Mais Geek e nos sites oficiais.

Por um mundo mais geek!

Este artigo pertence ao especial
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.