The National estreiam-se no Rock in Rio Lisboa a 21 de junho

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa! Depois de Foo Fighters, Camila Cabello e Black Eyed Peas, os norte-americanos The National – que atuam esta noite em Lisboa – regressam à capital em 2020 para dar música à Cidade do Rock, na noite de 21 de junho. Serão quatro dias de puro entretenimento, num recinto que está cada vez mais mágico e que, esta edição, traz 14 espaços de atrações, entre os quais 6 novidades – ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma nova e surpreendente roda gigante.

Na noite de 21 de junho, imediatamente antes de subirem a palco os americanos Foo Fighters, os The National vão conquistar a plateia com um espetáculo que se antevê arrebatador. Depois de um 2019 em pleno, com lançamento de álbum (I Am Easy to Find) e de uma curta-metragem, 2020 promete ser ainda melhor trazendo Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf de volta a Portugal.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017), o mesmo álbum que lhes valeu lugar de destaque em onze países e a posição número 2 no TOP 200 da Billboard nos EUA. Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros. A estes, no concerto do dia 21 de junho na Cidade do Rock, juntar-se-ão certamente novas sonoridades do seu mais recente álbum, com músicas como “You Had Your Soul With You”, “So Far So Fast” e “Rylan”.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.