Café Mais Geek
  • Home
  • Secções
    • Anime
    • Banda Desenhada
    • Cinema
    • Jogos de Tabuleiro
    • Literatura
    • Manga
    • Séries
    • Videojogos
    • Esports
    • Eventos
    • Videos
  • Macchiatos
  • Dia Mais Geek
  • Geeks d'Ouro
  • Geek Pride Day
  • Sobre
    • Sobre
    • Geek Call
    • Editorial
    • Contacto
    • Parceiros
  • Passatempos
  • Home
  • Calendário
  • Notícias
    • Este ano vai terminar totalmente online com a LGW Live
      Nacionais
      IIIª Edição dos Prémios GEEKS d’OURO
      Nacionais
      Lisboa Games Week adiada para 25 a 28 de novembro de 2021
      Nacionais
  • Artigos
    • Disney Investor Day 2020 – Para investidores e não só!
      Artigos
      The Game Awards: Todos os vencedores da edição de 2020
      Artigos
      Todos os vencedores dos Golden Joystick Awards 2020
      Artigos
  • Galerias
    • Cosplay no IberAnime do Porto
      Artigos
      Flashback ao Iberanime Lisboa 2018
      Artigos
      Comic Con Portugal 2017 | Cosplay | Fotografia
      Artigos
  • Videos
    • Videos
      • Eventos
      • Macchiatos
    • The Game Awards: Todos os vencedores da edição de 2020
      Artigos
      LGW Live: Media Talks com Café Mais Geek, Próximo Nível, Oitobits e Moshbit
      Artigos
      Este ano vai terminar totalmente online com a LGW Live
      Nacionais
  • Nacionais
    • Todos os vencedores dos Golden Joystick Awards 2020
      Artigos
      LGW Live: Media Talks com Café Mais Geek, Próximo Nível, Oitobits e Moshbit
      Artigos
      Este ano vai terminar totalmente online com a LGW Live
      Nacionais
  • Internacionais
    • Disney Investor Day 2020 – Para investidores e não só!
      Artigos
      The Game Awards: Todos os vencedores da edição de 2020
      Artigos
      Quem são os nomeados aos Óscares 2020?
      Internacionais
Nacionais
Vamos até Braga ao NaniCon? – NaniSmash
Eduardo Rodrigues
por Eduardo Rodrigues
Publicado a 07 Dez, 2018
O painel dos painéis. Este é talvez o momento do dia que estou mais dentro da sua organização. Poderia aqui descrever toda a história que envolveu a criação deste painel, mas não o vou fazer, porque haveria demasiado para contar e não quero estragar nenhuma surpresa. Este painel foi uma autêntica jornada aventureira que culmina em algo que acreditamos ser do interesse de todos. Pela primeira vez vamos ver um conjunto de pessoas bem distintas que chegam de áreas completamente diferentes a conversar sobre um tema que os junta: o mundo geek. Aqui vão poder conhecer um pouco mais do trabalho de cada um dos convidados e saber um pouco mais de como entraram neste mundo que todos adoramos. O que consegue ser mais interessante neste painel é a junção de indivíduos que são muito profissionais naquilo que realizam, mas fazem tudo por amor à camisola. O trabalho de cada um deles é realmente de paixão por cada área que desenvolvem e é excelente ver um painel que com certeza irá ajudar a consagrar esse trabalho.
Com espaço para diversão e para muito conhecimento, este painel pretende ser acima de tudo descontraído e em tom de homenagem ao pai do mundo geek. A ideia é que no final todos possamos relembrar o trabalho de Stan Lee, mas principalmente perceber de que forma é que este nome consegue interligar pessoas à partida bem diferentes. Um painel que pretende ser um ponto de partida do dia e que se apresenta de forma única. Pretende mostrar o real do que é escrever sobre videojogos e ser um colecionador desta forma de entretenimento; mostrar como a tecnologia está sempre ligada ao mundo geek e como um redactor num site da área chega a um público mais abrangente que os fanáticos por tecnologia; mostrar que o Cosplay é uma das formas de arte mais ligadas a este mundo e como é desenvolver projetos magníficos e muito profissionais; e claro, mostrar que a cultura japonesa está inteiramente ligada ao tema, lembrando que Stan Lee é lido em qualquer parte do planeta e mesmo sendo americano e criador do típico comic americano, iniciou algo que levou o público a querer mais e a virar as suas atenções para o mundo asiático.
Este é um painel que não podem perder! Agora já estão convencidos? Vamos até ao NaniCon?
Eduardo Rodrigues
Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

achamos que também podes gostar disto

Uma nova Comic Con Portugal
Primeiro autor nacional no Dia Mais Geek
Foo Fighters comemoram 25 anos no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa
Na CCPT 2019 com o Archarom – Comic Con Portugal 2019

Redes Sociais

Parceiros

AFK Party

Aquila – LEDSaber Combat

Lisboa Games Week

Worten Game City

Café Mais Geek ® De 2017 a 2020 a tornar o mundo mais geek!
Hospedagem geek em Webtuga!
MAIS INFORMAÇÃOFECHAR
  • Sobre Nós
  • Geek Call
  • Contacto
  • Parceiros
  • Avaliações
  • Termos e Condições