GEEK PRIDE DAY 2020 – O melhor de ser geek!

Aqui no Café Mais Geek, julgo poder falar por todos os seus membros, que o mundo geek está totalmente entranhado nas nossas vidas. Cada um se distingue por diferentes áreas, mas todos vivem o mesmo sonho. Seja no cinema ou em casa a ler um livro, seja a jogar em frente à televisão ou em cima da mesa, seja a ver um anime, a ler um manga ou uma banda desenhada, tudo é apenas um pequeno pedaço daquilo que podemos encontrar neste universo.

Ser geek já está longe de ser olhado pelos mais velhos como algo para crianças. Hoje todo este universo respira cultura e cada vez mais conseguimos encontrar os mais velhos a viverem um pouco de tudo o que se pode descobrir no meio da imensidão que é o universo geek. A cultura que nos é transmitida é agora imensa e quer queiramos, quer não, os geeks infiltraram-se em tudo o que é categoria de entretenimento. Se a banda desenhada foi o principal impulsionador, então todos os outros meios elevaram esta cultura ao limite. Se somos jogadores, leitores ou apenas meros espetadores, vivemos um pouco desta identidade tão incrível.

O dia 25 de maio é utilizado, já há largos anos, como forma de celebrar o orgulho que é ser geek. Paradas um pouco por todo o lado e eventos fazem lembrar que esta cultura está por todo o lado. Infelizmente 2020 não está famoso para este tipo de iniciativas, mas este dia não pode ser passado em branco e é por isso que aqui no Café Mais Geek iremos celebrar da melhor maneira que conhecemos. Com muito conteúdo especial e totalmente direcionado a este mundo, muitos passatempos e uma livestream muito especial ao final do dia! Durante o The Geek Night Show vamos ter um conjunto de convidados que irão ser colocados à prova para a sua cultura geek e para o nosso público, vamos ter ofertas ao longo de todo o direto!

Vamos viver a cultura geek?

Por um mundo mais geek!

Este artigo pertence ao especial
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.