Geekaholic 3 – O mundo das revistas de videojogos em Portugal com David Oliveira

O mundo geek passa por muitas voltas e em cada episódio do Geekaholic passamos por diferentes aventuras. No primeiro episódio construímos LEGO, no segundo episódio conversámos com dois convidados do mundo dos Esports e para o terceiro episódio está preparada uma conversa ainda mais recheada de história. Lembram-se das revistas de videojogos? Bem, teremos um convidado muito especial, o David Oliveira, que terá para vocês um conjunto de histórias das suas aventuras pelos escritórios de uma das últimas revistas de videojogos nacionais, a Smash!. Não só isso, mas haverá ainda algumas surpresas no final do episódio, pois este Geekaholic não só chegará mais cedo aos nossos membros do Patreon, como terá conteúdo exclusivo para eles!

Se queres saber como ouvir 40 minutos extras desta conversa, com novidades para o futuro do Café Mais Geek, passa na nossa página do Patreon!

Antes de sair, tenho de deixar mais esta nota. Se quiserem ter acesso antecipado a todos os Macchiatos que lançamos, podem subscrever a nossa página de Patreon. Além de terem acesso antecipado aos nossos vídeos, podem ainda participar ativamente nos nossos conteúdos, assim como garantir uma participação em futuros podcasts. Haverá ainda merchandising do Café Mais Geek para determinados tiers. Passa na nossa página do Patreon e vê todas as regalias.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.