LEGO e LEVI’s fazem parceria

A Levi’s é conhecida por desenvolver parcerias com imensas marcas por esse mundo fora e a LEGO® não fica atrás, assim surge mais uma parceria entre estas duas marcas. Esta colaboração incorpora LEGO DOTS em diversas peças de vestuário, onde poderão personalizar à vossa maneira.

Foi uma colaboração muito divertida, a celebrar a expressão pessoal, a criatividade e a nostalgia… A Levi’s® e o Grupo LEGO juntaram-se para criar em conjunto algo novo e muito especial, mas inegavelmente familiar. Com as bases customizáveis, a Levi’s tornou-se uma tela em branco para brincar com LEGO.

– Karyn Hillman, Chief Product Officer da Levi Strauss & Co

Exclusiva para esta coleção, a colaboração tem a primeira base flexível. Uma placa em silicone, onde os fãs podem criar os seus designs personalizados com LEGO DOTS, um novo conceito introduzido pelo Grupo LEGO no início deste ano. Cosido diretamente na peça de vestuário, qualquer pessoa pode criar o seu design único numa série de casacos, hoodies, calças, sweatshirts e acessórios. Com estas peças de vestuário virá um saco com 110 peças LEGO DOTS, com as quais os fãs podem criar uma tela com oportunidades ilimitadas de se expressarem. Também incluídas na coleção estão uma série de t-shirts, que apesar de não terem a base personalizável, terão imagens que vão agradar aos fãs de ambas as marcas.

Há muita paixão e energia nesta parceria. Trabalhar com uma marca icónica e criativa como a Levi’s® é inspirador e faz-nos ir mais além na forma como inovamos a experiência LEGO.

– Lena Dixen, Senior Vice President e Head of Product and Marketing Development no Grupo LEGO

Fonte: Press Release
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.