LEGO Star Wars Nave de Ataque da República chega dia a 1 de agosto
Publicado a 21 Jul, 2021

Num dos próximos conjuntos LEGO Star Wars vais poder construir uma das naves mais famosas da saga.

O Grupo LEGO apresentou mais uma adição na sua linha LEGO Ultimate Collectiors, onde os fãs de Star Wars podem encontrar a famosa Nave de Ataque da República. De referir que este conjunto foi escolhido pelo voto dos fãs a partir de top três, através do website LEGO Ideas. Foram mais de 30000 votos, acumulando 58% de todos os votos.

Inspirado no filme Star Wars: Ataque dos Clones e na série de animação Star Wars: A Guerra dos Clones, este novo set contém 3,292 peças, criada com os maiores detalhes, tanto para os construtores mais experientes como novos fãs. O set inclui também miniaturas LEGO Star Wars do célebre Mestre Jedi Mace Windu e um Clone Trooper Commander.

Os nossos fãs estão sempre a criar novos conceitos e ideias para a gama LEGO Star Wars – então foi fantástico dar-lhes a oportunidade das suas vozes serem ouvidas e de escolherem o próximo set UCS. Existe sempre uma enorme responsabilidade para apresentar uma boa qualidade de design, e o set criado por Hans é um triunfo, especialmente as dimensões. Nós sabíamos que os nossos fãs gostariam de expor este set mas não queríamos comprometer a sua escala e a sua possibilidade de exibição. Mal posso esperar para ver como os fãs incorporam este conjunto nas suas coleções Star Wars.

Afirma Jens Kronvold Frederiksen, Diretor Criativo da LEGO Star Wars no Grupo LEGO

O novo conjunto chega no próximo dia 1 de agosto de 2021 através das lojas LEGO e em LEGO.com e será vendida ao preço recomendado de 349,99€.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.