5 Sentidos | Em Chamas

Em chamas é o segundo título de uma coleção de romances eróticos de Jennifer Blackwood.
Em chamas é o segundo título da coleção Brincar com o Fogo, de Jennifer Blackwood. O sucessor de A ferver está disponível nas livrarias de todo o país, com a chancela 5 Sentidos.
Reece Jenkins é o bombeiro que protagoniza esta história. Num evento solidário da corporação em que trabalha, este soldado da paz é leiloado pela comunidade e terá de conceder quatro desejos a quem vencer a disputa. É a oportunidade perfeita para Sloane Garcia – enfermeira e voluntária num abrigo de animais – se vingar de uma noite mal passada um ano antes.
Neste livro, Jennifer Blackwood apresenta novas personagens e um novo romance, mas não esquece os leitores do primeiro título da coleção, dando continuidade à história de Erin e Jake, o casal que protagoniza A ferver, e que continuam a povoar as páginas de Em chamas, com momentos de grande intensidade sexual.
A série Brincar com o fogo tem sido muito bem recebida pelos leitores norte-americanos: é bestseller do USA Today e já ocupou o top de vendas da Amazon.
SOBRE O LIVRO
Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.
Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.
Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!
SOBRE A AUTORA
Jennifer Blackwood. É a autora de romances eróticos contemporâneos e bestseller do USA Today. Vive no Oregon com o marido, o filho e um labrador muito malcomportado. Quando não está a correr atrás do filho, podemos encontrá-la a ver séries românticas na televisão ou, então, a escrever no seu escritório.
Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.