5 Sentidos faz chegar às livrarias de todo o país o novo romance de Sylvia Day

Amanhã, a 5 Sentidos faz chegar às livrarias de todo o país o novo romance de Sylvia Day, Nas asas de um coração, uma história contemporânea que conta com breves aparições dos protagonistas de Crossfire, a saga que celebrizou a autora.

Com uma escrita mais atenta aos sentimentos e emoções, a autora narra a história de Teagan Ransom e Garrett Frost: uma cirurgiã e um fotógrafo que carregam uma pesada herança emocional. A paixão desperta e torna-se mais forte do que os fantasmas do passado de ambos, mas nem tudo é o que parece e uma inimaginável reviravolta promete ser capaz de surpreender os leitores mais experientes.

Publicadas pela 5 Sentidos estão também as séries Crossfire e Marcados. A primeira é um bestseller internacional que acompanha o excitante e turbulento romance que une Gideon Cross e Eva Tramell, publicada em mais de 40 países, com cerca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e mais de 50 mil em Portugal.

SOBRE O LIVRO

Nunca me teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades – pessoas que me fazem feliz – e a trabalhar num projeto que me realiza. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro.
É então que Garret se muda para a porta ao lado.
Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que atrapalha a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu temo ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado… e muito tentador.

SOBRE A ESCRITORA

Sylvia Day. É autora n.º1 nas listas do New York Times e bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. É autora bestseller em 27 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo. Sylvia Day foi nomeada para “Melhor Autor” pelos Goodreads Choice Awards. A série Crossfire, de sua autoria, foi adquirida pela Lionsgate para uma adaptação para televisão.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.