Descobre Fanfics de Terror

Olá geeks!

Bem-vindos ao nosso Ciclo dos Horrores!

Para o comemorar, resolvi trazer-vos cinco indicações de fanfics para vocês lerem durante esta época terrorífica. São todas da categoria Naruto,a categoria que mais gosto de ler, e do site do spirit fanfiction. Confesso que o género Terror/Horror não é o meu forte (não sou muito adepta), embora tenha escrito algumas do género, em parceria e não só, pelo simples facto de o ver como um desafio. Mas não se preocupem, irei dar-vos os links das mesmas para assim poderem comprovar se tenho ou não talento para o terror/horror.

Sendo assim…vamos lá às indicações!

O Clube do Terror

Autor: MarinaHinacha

Capítulos: 36

Sinopse: Em Konohagakure, acredita-se que um evento acontecido há dez anos resultou na libertação de energias sombrias, espíritos malignos e suas maldições. Pretendendo publicar matérias interessantes nos jornais do seu colégio em Hokkaido, Naruto Uzumaki é o único interessado a conhecer essa cidade e pesquisar pelos acontecimentos estranhos da região. Contudo, ele acaba viajando com os outros membros do clube do qual é líder, e na cidade não demora muito para cada membro do clube descobrir um mundo além dos vivos.


Arquivo Fada

Autor: SoldierRed

Capítulos: 1 (oneshot)

Sinopse: Um repórter que reúne informações sobre um dos seriais killers mais procurados do país. Ninguém sabia como estava preso e nem por que estava ali, mas ele conseguiu entrar e agora poderia saber tudo da boca da própria morte.


Te Observando

Autor: zowldick

Capítulos: 1 (oneshot)

Sinopse: Hinata estava beirando a obsessão pela jovem residente de longos cabelos róseos e estava disposta a tudo para tê-la para si. A perolada só queria que Sakura entendesse que ela pertencia a ela — e somente a ela.


Linha Vermelha (NaruHinaHidan)

Autor: HinataDragneel

Capítulos: 1 (oneshot)

Sinopse: Naruto e Hidan se apaixonaram intensamente a primeira vista por Hinata. Se sentiam amarrados, presos aquela mulher, atados por uma linha vermelha. E por ela, por Hinata…. eles fariam qualquer coisa.


Sicário – GaaHina

Autor: BriannaSullivan

Capítulos: 1 (oneshot)

Sinopse: Tudo o que o frio matador de aluguel Gaara no Sabaku não imaginava, era que uma certa mulher de olhos perolados fosse entrar em sua vida.


Cada uma delas é de arrepiar e acreditem que não se irão arrepender!

No entanto…gostaria de indicar mais uma. Uma espécie de “menção honrosa”. Esta fic não é propriamente uma de terror/horror, mas mostra um lado negro de uma das minhas princesas favoritas e que me surpreendeu muito: a Branca de Neve.

The Dark Side of Snow

Autor: IntregraVictoria

Capítulos: 3

Categoria: Originais

Sinopse: O príncipe de Branca de Neve vivia seu “felizes para sempre” comandando o reino juntamente de sua amada, exceto por uma dúvida, que persistia em invadir seus pensamentos: o porquê de sua esposa manter sua madrasta nas masmorras do castelo. Em busca de uma resposta mais profunda do que as desculpas rasas dadas pela sua mulher, o nobre acaba envolto em uma trama repleta de mistérios e revelações, penetrando no cerne das questões básicas de sua história, seu casamento e a real personalidade das pessoas que o cercam. Afinal, a que ponto se pode chegar para manter o conto de fadas eterno?


Por fim, como tinha prometido, aqui ficam as fics que escrevi até ao momento (sozinha e em parceria) e que têm um pouco (ou muito) este género arrepiante…

P.S: Houve uma que escrevi em parceria com a Chihiro_, que se chamava Death and Pleasure. Foi uma fanfic escrita de propósito para um concurso e que retratava uma jovem que tinha um hobbie bizarro: matava e fazia sexo com cadáveres. Infelizmente, esta foi excluída do site e, por isso, é que não a irei mencionar. Mas queria que soubessem. 

Ino’s Darkness

Capítulos: 17

Categoria: Naruto

Sinopse: Esta é a história da Ino, uma rapariga que adorava lutar por boas causas. Um dia, ela apanha em flagrante o namorado aos beijos com a irmã gémea. A partir daí…a sua vida já não volta a ser a mesma.

*Góticos e ritual satânico*


The Queen of the Light

Capítulos: 3

Categoria: Originais

Sinopse: Rachel Hanôver e Ashley Tompson são duas jovens distintas, separadas no tempo por um período de cem anos. O que as aproxima? O facto de serem um ser místico que se dá pelo nome de “A Rainha da Luz”, o qual Vodulu, o chefe dos vampiros, tenta aniquilar a todo o custo. Rachel não conseguiu resistir… Será então Ashley capaz de escapar ao seu trágico fim?


A Casa do Mal

 Capítulos: 1 (oneshot)

Categoria: Originais

Sinopse: Sónia Jiménez e Alex Quintilla são dois agentes de uma empresa que trabalha no ramo da imobiliária. E, um dia, resolvem ir visitar uma determinada casa para avaliarem-na. No entanto, a dita casa não era bem aquilo que eles estavam à espera… Uma casa assombrada que escondia muitos segredos… Sairão eles vivos desta aventura?


O Colar Maldito

Capítulos: 1 (conto)

Categoria: Originais

Sinopse: Anabela no dia do seu 18º aniversário receberá um presente de aniversário inesquecível…


A Magia por Trás da Matança

Co-autora: sonwan

Capitulos: 1 (oneshot)

Categoria: Originais

Sinopse: Em seus lábios, um trémulo e sádico sorriso se começou a vislumbrar. Encostou a face direita nele, acariciando-o, até que acabou por lamber com vontade um dos filetes de sangue que o envolviam.
— Enfim…O teu coração é só meu, meu amor!

*Tem referências às histórias de Rumpelstilskin e Capuchinho Vermelho*


A Casa do Pecado

Co-autora: sonwan

Capitulos: 1 (oneshot)

Categoria: Originais

Sinopse: Keith Middleton, Samantha Connely e Peter Patel. Três pessoas, três caminhos, um só destino. “Tinha pena daqueles que ousassem entrar na sua morada […] Mal sabiam eles no que se estavam a meter…”

*Tem referências à história de Cachos Dourados e os 3 Ursos*


O Livro Maldito

Co-autora: Sophia Siejka

Capitulos: 1 (oneshot)

Categoria: Originais

Sinopse: “Meus caros amigos, estou aqui para vos contar uma história de arrepiar. (…) Era uma vez dois jovens irmãos, Hansel e Gretel, que se decidiram aventurar por um belo livro de encantar.”

*Tem referências à história de Hansel e Gretel*


Vampire Solitaire

Capitulos: 3

Categoria: Sailor Moon

Sinopse: Escuridão. Me encontro na mais perfeita escuridão. Faz tempo que fui transformado num monstro. Escuridão. Todos os dias anseio ser envolvida na mais perfeita escuridão. Zafiro e Hotaru. Duas pessoas que se conhecem na escuridão da noite. Uma noite fatídica, que iria juntar os seus destinos para todo sempre.


Agora sim. Sem mais demora, desejo-vos uma boa leitura e até a uma próxima geeks!

Fonte: Spirit Fan Fiction
Este artigo pertence ao especial
Diana Quintas
Escrito por: Diana Quintas

Sou uma pessoa que teve o seu primeiro contacto com o mundo geek desde 2011 e desde então o encanto não se quebrou. Adoro ler livros de romance, fantasia e sobrenatural e mangás, bem como ver animes (por temporada). Gosto um pouco de todos os géneros, menos o Terror/Horror. É raro ir ao cinema, mas não dispenso um bom filme em casa. Escrevo fanfics e histórias originais desde 2010 e faço cosplay desde 2012. Adoro cantar e tenho formação em História da Arte. Para além de tudo isto, ainda toco guitarra clássica (viola) e flauta e faço origami nas horas vagas. Como podem ver, sou uma mulher dos sete ofícios!