A trilogia Freelancer foi a série que marcou a estreia de Nuno Nepomuceno enquanto escritor. O primeiro livro, O Espião Português, foi rejeitado por várias editoras, mas ganhou o Prémio Literário Note! e tornou-se num dos maiores fenómenos de popularidade. E, agora, dez anos depois, a trilogia está a ser relançada e A Espia do Oriente voltará a preencher as prateleiras das livrarias a 13 de outubro!
O livro já se encontra em pré-venda no site da Editora Particular. Todas as encomendas pagas até ao dia 9 de outubro terão direito a um autógrafo personalizado.
UM ATENTADO IMINENTE. UM SEGREDO ENTERRADO NO PASSADO. UM HOMEM E UMA MULHER QUE SE ODEIAM, FORÇADOS A TRABALHAR JUNTOS.
A gozar de uma licença de serviço por motivos de saúde, o diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros, um espião ocasional, é chamado de regresso ao ativo. Um cientista foi raptado e um atentado afigura-se no horizonte, ameaçando o equilíbrio político da Europa.
Porém, quando uma mulher enigmática, cujo nome e passado são mantidos em segredo, se oferece para trabalhar com o espião português, o mistério adensa-se. Ela tem no seu historial vários furtos e homicídios, mas será ele capaz de resistir à tentação da sua beleza exótica e invulgar?
Entre cenários tão variados quanto cosmopolitas de locais como Courchevel, Budapeste, Dubai e Lisboa, A Espia do Oriente é um thriller psicológico de leitura compulsiva, que nos transporta para uma teia complexa de mentiras, traições e reviravoltas inesperadas, como só Nuno Nepomuceno consegue criar.
Redes Sociais