Lucy Delacourt é uma rapariga que pensa de si mesmo como invisível, tanto no trabalho como vida. Lucy não teve uma vida fácil a partir do momento que perdeu os pais enquanto estava na faculdade e, em seguida, perdeu a casa da família. Para sobreviver e pagar a dívida dos estudos, ela foi mudando de emprego, até que é aceita um trabalho temporário na empresa Hamilton Industries.
No novo emprego, Lucy apanha o elevador todas as manhãs à mesma hora apenas para obter um vislumbre do alto, moreno e misterioso estranho que vê todos os dias no elevador. Ela sabe que ele está fora da sua liga, mas ela pretende não fazer nada quanto à atração que sente por aquele homem.
Ela finalmente descobre que o seu misterioso estranho é, nem mais nem menos, o seu chefe, Jeremiah Hamilton. Ele oferece a Lucy uma posição de tempo integral como sua assistente pessoal. Quando Lucy pergunta de que tipo de assistente pessoal, é claro que ele responde “o que eu quiser”. Lucy acaba por aceitar a oferta, tendo assim a oportunidade de liquidar todas as suas dívidas.
Jeremiah Hamilton não é um homem fácil nem um homem de emoções. Ele é um dominador e muito possessivo e pretende que Lucy seja uma submissa, algo que ela não entende muito bem. Claro que Jeremiah começa a ter sentimentos por Lucy mas pretende nega-los até ao fim, mostrando sempre uma imagem de coração de pedra.
Jerimiah tem um irmão mais novo, Lucas, sendo a relação deles não muito amigável nem pacífica. Ao contrário do irmão mais velho, Lucas é espirituoso e sarcástico, sempre pronto a causar problemas. É de notar que Lucas também sente uma atração por Lucy e que não se importava nada de roubar a “mulher” do irmão para o enfurecer ainda mais. Claro que aqui vai nascer um triângulo amoroso.
O livro acaba com perguntas sem respostas, sabendo assim que haverá uma continuação. Dei apenas 4.5 porque o livro não traz nada de novo, temos mais uma rapariga que se apaixona por um milionário que pretende nunca se apaixonar e quando se apaixona, luta contra os sentimentos, descartando a rapariga.
Para quem costume ler livros deste género, não espere encontrar algo de novo. Há muitas semelhanças com outros livros tais como “As Cinquenta Sombras” e é fácil de descobrir o que vai acontecer durante o desenvolvimento da história. Para quem não gosta deste tipo de livros, vai ter alguma dificuldade em ter alguma afinidade com a história, já que existem várias falhas na história e mesmo falta de diálogos.
Redes Sociais