Os dragões estão de regresso e agora nas Edições Velha Lenda, com um universo próprio e enquadrando-se na Alta Fantasia, R.C. Vicente leva novamente o Volume I de As Crónicas de Amindrius, Bérnia e Efendes, às livrarias. Se são fãs de Alta Fantasia, Fantasia Obscura e Fantasia Épica, então esta será uma grande oportunidade de explorar este incrível mundo da autora.
A Edições Velha Lenda apresenta ainda uma nova coleção no seu portfólio, intitulada de Ídnulmör, onde vão poder encontrar todos os lançamentos relativamente a estas crónicas. Deixamos ainda a nota que o livro estará disponível no dia 20 de setembro de 2021 e contará com muitas novidades. Para saberem mais só mesmo passando no site da Edições Velha Lenda e descobrirem tudo sobre O Ressurgir dos Eternos Titãs.
Nas terras dos Gémeos Indomáveis, os descendentes dos filhos dos Deuses vivem sob a forma humana, após o enclausuramento dos seus verdadeiros seres, os Titãs.
Durante séculos não se vira um Titã na sua forma original, até que, na Batalha do Vale dos Ursos, Wilmarione Von Rimer de Rokkya libertara a sua verdadeira forma e sobrevoara os céus como um enorme dragão branco. Porém, há muito que a grande rainha partira para os Jardins dos Deuses e já se contavam três gerações de Von Rimer depois da sua morte. Três gerações sem um eterno que tivesse sido capaz de libertar a sua forma original.
Mas, agora, os ventos começavam a trazer consigo cânticos de guerra e na família da grande rainha rokka começava a formar-se uma tempestade que poucos seriam capazes de controlar.
No fim, iria ser cada um por si só contra o poderoso Império de Karkalis. E entre guerras, alianças, traições, amores, injustiças e novas amizades, os Titãs iriam… Ressurgir.
Até na mais negra e sinistra das criaturas, na mais cruel e maldosa, se pode encontrar uma centelha de luz. Mas nunca o contrário.
Redes Sociais