Duchess’ 50 Tea Recipe

Quando abriu os seus olhos, Chloe tornou-se na duquesa. Mas algo não está certo… Ela apercebe-se que é uma personagem de uma novela, sendo simplesmente uma duquesa em nome, constantemente maltratada pelas criadas e ignorada pelo seu marido. “Que raio de vida é esta?” Chloe pensa, enquanto deseja pela sua antiga rotina de chá… “Podes preparar um chá para mim uma próxima vez?” Algo se passa com o seu marido distante!

Antes de mais, devo admitir que eu detesto chá – chá quente é algo que o meu organismo não tolera – logo, quando vi esta manhua pela primeira vez, ignorei-a completamente pois pensava que era uma leitura que não me iria interessar.

Meses depois, volto a ver esta manhua na lista de recomendações em muitos sites, vendo o quão popular ela se tornou com o tempo. Curiosa de como uma manhua sobre chá pode ser assim tão interessante, comecei a ler e… bem, estava errada!

Sim, esta leitura tem imenso foco sobre chás e os seus diferentes tipos e formas de produção, mas está inserido de tal modo que até pessoas como eu que detestam chá e só adoram café, conseguem apreciar e até talvez experimentar algumas das receitas…

Duchess’ 50 Tea Recipe, pelo resumo descrito acima, segue principlmente a história de Chloe (que foi transportada para um novo mundo) e do seu marido, tendo um enorme conteúdo romântico. Sim, é mais um isekai, em que o/a protagonista se encontra subitamente num novo mundo e que tem que sobreviver – este tema está a tornar-se muito popular neste ano 2020, em que quais todas as novas mangas começam assim.

No entanto, apesar de existir já dezenas de mangas com este tipo de premissa, Duchess’ 50 Tea Recipe consegue destacar-se, nomeadamente pelo seu conteúdo distinto e pelo seu estilo de arte.

Se o facto de conseguir transformar uma cética de chás a querer ler mais capítulos não quer dizer nada, então não sei como conseguir convencer para lerem esta manhua! Leiam só o primeiro capítulo… Se isso não mudar a vossa opinião, então falhei como fanática de mangas.

Capa
Duchess' 50 Tea Recipe / 공작부인의 50가지티 레시피
Criado por ,
Data de Lançamento 2019 Volume 83+ Capítulos
Distribuição por
  • Estilo de arte
  • Romance realista
  • Converter pessoas a chá
  • Leitura única e completamente diferente
  • É mais um isekai
Cristina Gomes
Escrito por: Cristina Gomes

Serrana americana nascida nos anos 90, doida por mangas, manhuas, webtoons e tudo o que seja desse género... Cosplayer artesã de coisas em cabedal e adepta de noites de cinema ou sessões de "binge watching" de séries no sofá (desde que tenha pipocas).