Mikakunin de Shinkoken

O que fariam se descobrissem de repente que já tinham sido prometidos em casamento a um completo estranho e que esse estranho não era humano? É essa a base desta manga de Cherry Arai ainda em desenvolvimento.
Engaged to the Unidentified (do inglês Noiva de Um Ser Não Identificado) retrata a história de Yonomi Kobeni, uma jovem que descobre que é noiva de Mitsumine Hakuya, um rapaz da mesma idade. De repente e sem qualquer aviso, vê-se a ter que viver com o seu noivo, que se mudou para a cidade com a sua irmã aparentemente bastante mais nova. Mas como é possível que todos eles estejam agora a estudar na mesma sala e no mesmo ano de liceu quando a irmã do Hakuya parece tão mais nova?
Além disso, a irmã mais velha de Kobeni é super protectora com ela. Como irá ser o dia-a-dia destas quatro personagens e será que Kobeni irá levar avante o noivado?
Esta comédia, lançada desde April 2009, é hilariante e já foi adaptada para um anime de 12 episódios pelo stúdio Doga Kobo. Este anime estreou a 8 de Janeiro de 2014 e continuou até 26 de Março do mesmo ano.
Confesso que foi o anime que me puxou para ler esta manga, portanto recomendo vivamente começar a ver estes episódios antes de debruçar sobre a leitura.
Com 116 capítulos e contando, esta manga é uma leitura leve e perfeita para aqueles dias em que nos sentimos em baixo. A comédia é contagiante e vão-se ver a devorar cada página para saber mais sobre a história destes quatro românticos incuráveis.
Mal posso esperar pelo anúncio de uma nova temporada do anime!
Capa
Criado por
Data de Lançamento abril de 2009
Distribuição por
Cristina Gomes
Escrito por: Cristina Gomes

Serrana americana nascida nos anos 90, doida por mangas, manhuas, webtoons e tudo o que seja desse género... Cosplayer artesã de coisas em cabedal e adepta de noites de cinema ou sessões de "binge watching" de séries no sofá (desde que tenha pipocas).