Novo manga de Tokyo Mew Mew

Tokyo Mew Mew está fora das notícias há algum tempo. A série de sucesso estreou em 2003, mas está à beira de um retorno. Tokyo Mew Mew está previsto para retornar no próximo ano.

Recentemente, Kodansha fez a grande revelação sobre Tokyo Mew Mew aos fãs, a editora de mangas confirmou que uma sequela especial será publicada no próximo ano, juntamente com uma série totalmente nova.

A notícia diz que a sequência de Tokyo Mew Mew será intitulada Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn. A série será escrita pelos criadores da franquia, Rekio Yoshhida e Mia Ikumie e consistirá em duas doses únicas: no dia 28 de dezembro de 2019 marca o lançamento do primeiro capítulo, enquanto o segundo é lançado em fevereiro de 2020.

Quanto à história paralela, será uma história totalmente nova ilustrada por Madonna Seizuki. O título é chamado Tokyo Mew Mew Au Lait e apresenta vários heróis do sexo masculino, sendo uma mudança para a série.

Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).