Avanço exclusivo e novas imagens de Cruela
Publicado a 16 Mar, 2021

Durante a cerimónia dos Grammy, foi partilhado um avanço exclusivo e três novas imagens de Cruela, o próximo filme de imagem real da Disney, protagonizado pelas vencedores do Prémio da Academia, Emma Stone e Emma Thompson e realizado por Craig Gillespie. O filme irá estrear em maio nos cinemas portugueses.

A vencedora do Óscar, Emma Stone (“La La Land”) é a protagonista de Cruela, da Disney, um novo filme de imagem real, sobre os primeiros tempos rebeldes de uma das mais notórias – e notoriamente fashionable – vilãs, a lendária Cruela de Vil. Cruela, que se passa em Londres, nos anos 70, a meio da revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista, interpretada pela vencedora de dois Óscares, Emma Thompson (“Howards End”, “Sense & Sensibility”). Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruela.


Cruela, da Disney é realizado por Craig Gillespie (“Eu, Tonya”) e produzido por Andrew Gunn (“Um Dia de Doidos”), Marc Platt (“O Regresso de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”), com Emma Stone e Michelle Wright (“Baby Driver”) como produtoras executivas. A figurinista vencedora de dois Óscares®, Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Quarto com vista sobre a Cidade”) criou as roupas deslumbrantes e criativas, que ganham vida própria no filme.

Escrito por:
Cristiana Ramos
Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).