Cinema em casa para o Dia do Pai
Publicado a 16 Mar, 2020

Para celebrar o Dia do Pai e visto que a situação atual não é a melhor para sair de casa, nada melhor que um especial dos canais TVCine. Começa logo na segunda-feira, dia 16 de março e a partir daí, todos os dias, até dia 19, o TVCine Emotion exibe um filme onde o pai assume o papel principal. Vão ser quatro filmes onde se destaca a estreia de Semana Sim, Semana Não. O Especial Dia do Pai, vai de 16 a 19 de março e cada filme chegará ao canal referido às 22h55.

Fronteiras | dia 16 de março, segunda-feira, às 22h55

Laura e o filho Henry vêem-se forçados a conduzir o seu pai distante, despreocupado e traficante de erva, numa viagem através do país, depois desde ter sido expulso do Lar que frequentava.

Família Instantânea | dia 17 de março, terça-feira, às 22h55

A história de uma família que se vê repentinamente aumentada de dois para 5 elementos, depois de adotar um trio de irmãos. Perante o novo cenário, o casal tem de aprender, o mais rapidamente possível, todos os truques da maternidade e paternidade.

O Guarda Fraldas em Apuros | dia 18 de março, quarta-feira, às 22h55

Apesar das dificuldades financeiras, dois pais fazem tudo para manter o acampamento que planearam com os miúdos. Porém, a indisciplina pede medidas extra.

Semana Sim, Semana Não (inédito)| dia 19 de março, quinta-feira, às 22h55

Uma mulher descobre que o marido tem uma amante. Em vez de pedir o divórcio, decide propor à amante do marido uma guarda partilhada semana-sim semana-não.

Fonte: Press Release
Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.