Comic Con Portugal muda de setembro para dezembro e vai ser no Parque das Nações
Publicado a 03 Mar, 2021

A CITY – Conventions In The Yard, a organizadora da Comic Con Portugal, anunciou ontem que irá alterar a edição deste ano, de Setembro para Dezembro e num novo local, o Parque das Nações. O lema deste ano terá como propósito inspirar todos a serem mais felizes e a terem esperança num futuro melhor. Se o evento se realizar este ano, será a 7ª edição da Comic Con Portugal.

A Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop em solo português, que aborda uma grande variedade de temas, nomeadamente Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, Pop Asia & Área Comercial, Mundo do Cosplay, New Media, Música, CCPT Experience e Comic-Con Kids.

A última edição, em 2019, contou com mais de 140.000 visitantes, que puderam ver e interagir com convidados nacionais e internacionais das mais variadas áreas da Cultura Pop.

Em 2020, decorreu a Comic Con Portugal Celebration, um evento digital que contou com mais de 32 horas de emissão de vários conteúdos exclusivos deste universo, desde estreias e antestreias de filmes e séries, entrevistas a convidados nacionais e internacionais, painéis, lives no instagram da Comic Con Portugal, entre outros.

Brevemente, serão anunciadas mais informações sobre a edição deste ano.

Escrito por:
Cristiana Ramos
Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).