Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebe demo na PS4
Publicado a 10 Set, 2020

A partir do próximo dia 16 de setembro já podem experimentar a demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, na vossa PlayStation 4. O novo título que chega no próximo dia 2 de outubro, criado pela Activision e a Toys for Bob apresentou ontem esta novidade, que permitirá a todos os jogadores que reservaram ou reservarem o jogo, experimentarem uma versão demo.

Nesta demo podem experimentar dois níveis, que permitirá vestir a pele de Crash e de Neo Cortex, contando ainda com algumas das novas Máscaras Quânticas, como a Kupuna-Wa, que controla o tempo, e a Lani-Loli, capaz de fazer aparecer e desaparecer objetos.

Por isso se reservaste ou se estas a pensar reservar este título, poderás começar a descarregar este demo a partir de 16 de setembro até ao dia de lançamento.

Fonte: Press Release
Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.