É revelada a data de lançamento para a série da MCU, “Echo“ 
Publicado a 17 Mai, 2023

Echo contará com o retorno de Alaqua Cox como Maya Lopez depois de se estrear em Hawkeye no ano passado, onde foi revelado que Maya tinha uma longa história com o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Na banda desenhada da Marvel, Echo é a filha adotiva do Rei do Crime, é uma mulher americana surda, além de ser habilidosa com artes marciais e uma acrobata altamente capaz, possui a habilidade de copiar perfeitamente os movimentos de outras pessoas, agora ela terá de revisitar o seu passado e conectar com as suas origens se quiser seguir em frente.

Ao contrário das outras minisséries que já fazem parte do MCU, todos os episódios de Echo serão disponibilizados de uma vez no dia 29 de novembro na Disney+.

A Disney seguirá esta estratégia que já é usada pela Netflix para não diminuir a empolgação dos utilizadores.

Apesar disso, a Netflix tem se mantido firme ao estilo chamado de “Binge-Watching” e agora a Disney está a seguir os mesmos passos.

Fonte: Marvel
Escrito por:
Mafalda Herédia
Lisboeta preparada para novos desafios, sejam eles subir as ruas íngremes desta cidade ou viajar para mundos mais distantes da minha zona de conforto. Com isto dito, adoro videojogos casuais mas estou sempre pronta para a ação. Podemos considerar me viciada em qualquer coisa que me tire desta realidade para uma melhor seja ela, uma cidade mantida em cativeiro pela feiticeira do caos ou a vida escandalosa de um uma certa atriz com 7 ex-maridos ; )