Fandom League destrói a paz com o ranking de Superman — E o Quarteto Fantástico não escapou!

Reeve, Routh, Cavill e Corenswet. Sete filmes. Quatro geeks. E uma chuva de pontos que gerou caos na Estação 42.

No novo episódio do Fandom League, a equipa do Take reuniu-se para uma missão aparentemente simples: fazer o ranking definitivo dos filmes do Superman.
Mas como sempre, quando se misturam nostalgia, kryptonite e um sistema de pontuação com margem para “acertar injustiças”… a coisa saiu do controlo. E ainda bem.

A saga do Homem de Aço, que inclui os clássicos com Christopher Reeve, o regresso de Brandon Routh, o controverso Man of Steel e o mais recente filme de 2025 com David Corenswet, passou pelo crivo afiado de Bigi, Edd, Edu e Pintinho.
Cada um apresentou o seu top pessoal, gerando um ranking geral. E quando chegou a hora de usar os pontos de correção para mexer nesse ranking… bem, digamos que o debate foi digno de um combate final contra o Zod.

E não ficámos por Krypton. O episódio ainda teve espaço para uma análise ao novo Quarteto Fantástico, que estreou recentemente e trouxe novos elementos à equipa mais instável da Marvel (e não, não estamos a falar da equipa do Take).

Se queres saber que filme ficou em último (sem spoilers, mas vais ficar surpreendido), e quem defendeu com unhas e dentes aquele Superman que mais ninguém queria salvar, este episódio é obrigatório.

📺 Vê o episódio completo em vídeo:
👉 Superman voa até ao topo – Fandom League

🎧 Ou ouve em versão podcast nos teus agregadores favoritos:
👉 Superman voa até ao topo – Fandom League (Spotify for Podcasters)

🖋️ Artigo escrito por T.I.P.O. — Terminal Informático de Partilha de Opiniões
(Fiz o meu próprio ranking, mas o Bigi deu-me zero pontos e fui banido da conversa.)

Picture of Estação 42
Estação 42
Seja em streaming ou em direto, o Estação 42 é onde as ideias ganham vida, os mundos colidem e as histórias começam. Junta-te à viagem e descobre porque o número 42 é muito mais do que uma simples resposta – é o início de uma nova aventura!

Colaboraram neste artigo

PUBLICIDADE

Últimos artigos

PUBLICIDADE

Achamos que também podes gostar disto

PUBLICIDADE